Como podem ler no post anterior, o Daniel Pucci quis me foder. Conseguiu, segue o print da minha caixa de entrada do email:
Clique na imagem para ver
Sim, meus caros. Recebi quase 600 emails (!) durante esta tarde. Na imagem que postei aparece quase 600 (Entrada + Excluídos, mas tem os que li e respondi, que não foram poucos, mas agora cansei de ler e os estou excluindo.
E quanto ao fim do blog, podem ficar tranquilos, essa merda não vai acabar ainda, talvez saia fora do ar este fim de semana, vou trocar a hospedagem, portanto não se assustem. Mas nem tudo é boa notícia, vou assinar a hospedagem por mais 3 meses, caso você continuarem umidos sem comentar com a gente aqui (ou no chat ou nos comentários), o blog acabe.
Bom, é isso.
Logo logo voltarei a postar aqui, já que o Mr. Anderson não ta postando. See ya!

















































outubro 27th, 2009 at 20:26
aa, q tudo q tudo q tudo *-*
[Responder]
outubro 27th, 2009 at 21:04
Da para parar de fogo e deixar o blog aki Thomas seu veado ¬¬°
[Responder]
outubro 28th, 2009 at 10:34
[...] recentes Para A Posteridade II | Papo de Bar em Não Pode RirLiliane Pucci em Muito obrigado, PucciThomas Vodka em Momento de fúriaLetícia Lasmar em Muito obrigado, PucciMuito obrigado, Pucci | [...]
outubro 29th, 2009 at 6:50
UhuuL…prometo comentar e demonstrar se gosto ou não dos posts… =D
e eu gosto de tudo por enquanto..haushsu
[Responder]